Image Map

UMA VIAGEM LITERARIA - PROMOÇÃO


 Oi, pessoal....
Hoje eu não vim para fazer mais uma resenha, mas sim para falar sobre esse maravilhoso grupo de que faço parte - O VIAGEM LITERÁRIA!!!

Quem disse que não podemos fazer verdadeiros amigos através dos livros??? Eu tenho muitos e, mesmo sem conhecer a grande maioria deles pessoalmente, sou apaixonada por cada um e me divirto muito com nossas conversas.

Uma das responsáveis pelo Viagem é a minha grande amiga Karla, a única que conheço pessoalmente e que me trouxe para esse lindo universo.

Nesse grupo, trocamos ideias sobre livros, damos sugestões, discutimos, fazemos resenhas,etc....é muito divertido.

O que me trouxe aqui hoje foi um pedido da Alê para divulgar a mais nova promoção do
grupo. Vamos conferir?




PROMOÇÃO 2000 VIAJANTES!!!

Em comemoração aos 2 Mil membros do Grupo Viagem Literária, será sorteado o livro:
30 DIAS COM CAMILA da autora Silvia Fernanda autografado e com marcador oficial.

VEJAM NA NOSSA FAN PAGE AS REGRAS E PARTICIPEM
https://www.facebook.com/viagemliterariabrasil


Pessoal, não percam tempo  para conferir. Tenho a mais absoluta certeza de que vocês irão se apaixonar.... Um grande beijo e até breve!!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário