Image Map

50 tons de liberdade - E L James




Oi, pessoal!!!!
Bom, hoje chegaremos ao fim de mais uma saga, pois vamos nos despedir de Christian e Anastacia Grey. Mas antes de falarmos sobre 50 tons de liberdade, vamos relembrar de toda a estória até aqui??

Em 50 tons de cinza, (não viu a resenha?? clique aqui) Ana começa a conhecer o mundo de Christian - Todo aquele universo de submissão e sexo. Porém, a mocinha não segura a onda e foge, deixando nosso pequeno Grey desolado.

Em 50 tons mais escuros (clique aqui para saber mais), Christian luta para que Ana o perdoe e mostra todo seu lado fofo, meigo, amoroso e não só o possessivo e o maníaco por controle.

Em 50 tons de liberdade, começamos com uma linda lua de mel....
SIMMMMMMMMMMMM!!!!!! Christian e Ana se casam. Agora, o tórrido romance deles evolui para um nível que vai além das táticas sexuais pouco convencionais utilizadas por Christian; as coisas começam a se encaminhar para o final, “felizes para sempre”, muito comum e esperado nos romances. Ainda constam muitas cenas bem picantes entre nosso casal, porém de uma forma mais contida.

Mas nem tudo são flores. Afinal, Christian ainda precisa descobrir quem é o responsável pela sabotagem de Charlie Tango.


Finalmente, Grey se abre com Ana a respeito do seu passado, revelando alguns traumas de infância, principalmente sobre sua verdadeira relação com a Mrs. Robinson, e como tudo começou...
 
Há ainda um fato inesperado que poderá concretizar os piores medos de Ana, ameaçando o casamento dos dois. No meio dessa turbulência de acontecimentos, ela terá que ser forte e tomar decisões difíceis para proteger o que lhe é importante, sobretudo, seu marido.

Aqui, percebemos o amadurecimento dos protagonistas; Anastacia se transforma numa mulher forte e decidida, por conta de todos os problemas, enquanto Christian supera o seu passado e traumas para ter um futuro ao lado de Ana. Assim, ambos terão que ficar unidos para que o seu casamento dê certo e para enfrentar os que querem atingi-los.

Dos três, o que eu mais gostei foi o 2º, pois mostra um Grey mais fofo, mais ser humano e mais amável com a mulher que ama.

Bom, além de todas essas situações, acredito que poderia ter sido revelado mais sobre a verdadeira mãe do nosso mocinho e sobre o cafetão dela.

Sou suspeita para falar, mas amei essa saga....e olha que eu relutei muito para começar a ler, devido às inúmeras críticas que ouvia sobre o enredo...







Agora, precisamos esperar até 2015, pois este é o prazo previsto para o lançamento 
do filme...enquanto isso, curtam algumas fotos das filmagens:




 
          




Ps: Há uma versão da saga, feita por uma fã, através do ponto de vista do Grey, que eu ainda não li, mas que todos falam que é muito boa...

Para quem quiser conferir, deixo o endereço aqui: http://tudodebommermo.com.br

Bom...É isso, pessoal...Espero vê-los em breve....

Uma beijoca para todos!!!




3 comentários

  1. Adoreiiiiiii a resenha! Gente, eu tô ficando curiosa sobre o Grey! Ai, ai....

    ResponderExcluir
  2. O que dizer do Mr. Grey que ainda não foi dito? Ele está famoso, conhecido por sua pegada, seu gênio, seu amor, sua entrega.
    Enfim, excelente resenha Flavia. Muito bom sua curiosidade Alexandra. E adorei os desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.... A amiga autora está visitando o blog??? Hahahaha!
      Que bom que gostou, linda! E, sim, estou muito curiosaaaaaaa! O Jamie é perfeito e eu estou começando a gostar do Grey! hahaha!

      Excluir