KEEP CALM AND...




Olá, lindos leitores!

Todo mundo sabe que o casamento é uma montanha-russa de sentimentos. Há pontos altos e baixos, mas o amor sempre acaba por colocar tudo em seu devido lugar. Afinal, quando se ama alguém, a vontade de recomeçar e de fazer com que tudo dê certo é incrível.

Bom, nesse contexto, apresentamos, nesse mais novo Keep Calm, a maravilhosa obra da autora Leila Rego, lançada pela querida editora Gutenberg, que conta sobra a vida de dois diferentes casais. Ficou curioso?? Vamos conferir a sinopse??

 "André e Juli pareciam ter nascido um para o outro. Depois de seis anos de casamento, e sendo também sócios em um restaurante, as coisas, porém, já não eram o conto de fadas do início. Na verdade, sentiam que estavam vivendo mesmo o lado mais sombrio da sua história.

Raquel e Alberto tinham a vida perfeita: empregos glamorosos, com rendimentos que permitiam um alto padrão de vida, um filho carinhoso e saudável, o apartamento dos sonhos, férias sempre inesquecíveis… mas um fato inusitado faria com que aquele castelo encantado estivesse prestes a ruir.

A vida, no entanto, traça caminhos inesperados. E o que parecia não ter saída de repente se transforma em uma encruzilhada, na qual André, Juli, Raquel e Alberto podem se encontrar e agarrar a nova chance para a felicidade, trazendo para suas vidas mais amor, paixão, emoção e companheirismo, e assim conseguir viver como sempre sonharam. Inclusive com final feliz!"



Eu vou aproveitar que o Natal está chegando para pedir este presente para o bom velhinho e vocês??

Para saber mais, clique aqui!

Beeeijos da Alê!



2 comentários

  1. Adorei a resenha! Fiquei muito interessada em ler o livro, assim como a resenha anterior "Ame o que é seu". Tenho a sensação que foram escritos pra mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie, Mah! Que bom que curtiu a divulgação... Nessa coluna, procuro colocar os livros da nossa editora parceira. Esse post não foi uma resenha em si porque ainda não li o livro, foi mais uma divulgação, mas estou louca para lê-lo também para comentar com você haha! AH, minha irmã amou o "Ame o que é seu" e fico muito feliz que tenha gostado da resenha ><
      Alguns livros nos tocam demais, né? haha! Sei como é :D

      Obrigada pelo comentário, amiga linda ^^

      Excluir