Image Map

Kiera Cass no Rio! #Eufui





Surtosssssssssss! Ah, nem consigo acreditar que essa foto é real! Omgggg!

Ook, Alexandra, vamos voltar para a parte em que você age como uma blogueira séria? Haha! Desculpe, pessoal, mas vocês já sabem o quanto sou fã da Kiera. É simplesmente impossível não pirar.

Bom, ficamos sabendo que essa querida daria  uma passadinha no Brasil para conhecer seus apaixonados fãs através da  grande divulgação feita por parte da Seguinte, selo da Companhia das Letras. Assim, a partir dessa notícia, não poderia deixar de comparecer, não é mesmo? E lá fui eu, em plena segunda-feira após o ENEM, conhecer a diva literária. 

Parte da divulgação!!

Kiera Cass passou por Cachoeira, pelo Rio de Janeiro e por São Paulo e não perdeu o sorriso nem a doçura em momento algum. Pelo contrário, ela ria em cada instante e disse que estaria disposta a atender todos os fãs que estivessem no local. A própria autora nos contagiava com sua alegria. Foi ótimo vê-la assim, pois pude me orgulhar ainda mais por ser sua fã.

Minha amiga Carol, aquela que já é da família do TBW BR, e eu chegamos na Saraiva do Botafogo Praia Shopping às 12:00. Ficamos esperando por um bom tempo na fila, conversamos muitooo com as fãs que estavam perto da gente e encontramos com amigas minhas também. Nossa! Como livrático tem assunto, meu povo! Nós discutimos bastante sobre diversos livros e personagens, mas ninguém entendeu meu amor pelos ícones incompreendidos hehe.

 
Aêeee.... Conseguimos pegar a senha!!


Não senti a hora passar e quando vi, nossa querida Cass e seu marido já haviam chegado.
Meia hora antes do previsto, ambos começaram a distribuir acenos e sorrisos para onde olhavam. Meu coração até então estava tranquilo, mas a partir do momento em que a fila começou a andar, um nervoso enorme e um frio na barriga tomaram conta do meu corpo. Eu não via a hora de poder abraçá-la e de dizer o quanto o seu trabalho é inspirador para mim.

Escrevi um recadinho atrás de um dos marcadores do blog para entregar para ela. E agora precisava controlar minhas mãos trêmulas para que eu conseguisse dar meu "presentinho".

Assim que chegou a minha vez e Kiera olhou nos meu olhos, senti que minhas glândulas lacrimais estavam começando a trabalhar, mas tentei segurar o nível para aquele estágio dos "olhinhos brilhando". Afinal, eu precisava falar o que queria. 

Atravessei o pequeno espaço entre nós e dei um abraço sincero nessa pessoa incrível. Kiera agradeceu por minha presença e eu falei que a admirava muito. Neste momento, peguei o marcador e entreguei, dizendo que era do meu blog. Ela falou que era lindo e agradeceu pela lembrança.

 
Isso na mão dela é o marcador  ><

É claro que eu não deixaria de contar que eu sou Team Aspen, né? Kiera ficou encantada, pois quase todo mundo ama de paixão o príncipe Maxon - Bom, gosto de caras reais, sociedade! Haha!
E para completar, Cass disse que ele também é muito importante para ela...


Olha a surpresa no rostinho dela quando eu disse isso!

E, por fim, peguei os meus queridos e preciosos autógrafos ;)





O tempo ao lado dessa pessoa maravilhosa passou muito rápido... Mas valeu a pena cada segundo, pois o jeito Kiera de ser os tornou extremamente especiais. Me despedi e, mais uma vez, ela me agradeceu pela presença. 

Fiquei tão emocionada depois que saí da fila que não consegui deixar a livraria tão rapidamente. Babei mais um pouco pela diva enquanto ela conversava com os demais fãs. E, como sou brasileira e sou comunicativa, toquei no ombro do marido da Kiera - que estava perto dos seguranças a  fim de dar auxílios para a esposa - e pedi para tirar uma foto com ele. O senhor Callaway Cass também é muito atencioso e me atendeu de bom grado e com uma imensa simpatia no rosto.

 Nem amei, né? 


Me senti realizada ao conseguir meu objetivo. Aquela sensação de "realização de um sonho" misturada com a de " dever cumprido"  me arrebatavam.

Minhas amigas Thamiris e Ligyane também conseguiram e ficaram igualmente felizes. 






Ps 1: Você deve estar se perguntando por onde a Carol se enfiou, né? Bom, como vocês sabem, ela é uma ótima amiga e só foi no evento para me fazer companhia, pois ela não leu ainda a série A Seleção. E como a Carol é uma pessoa maravilhosa, deu a senha dela para uma amiga nossa que não havia conseguido.


Por fim, me sentindo muito feliz e aliviada por essa vitória, fui juntamente com a Carol passear por este lindo shopping. Meu Deus, que vista  do último andar é aquela ?  Eu simplesmente amei, pois pude relaxar, pensar em diversas coisas e repassar pela milésima vez o que tinha falado com a Kiera para a Carolzinha.





















E, para encerrar, não podia deixar de colocar um trechinho de uma música que veio de supetão na minha cabeça enquanto estava admirando a paisagem....

 

" Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Pra viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza"


***

 Bom, espero que vocês tenham curtido o post, pois esse dia foi muito especial e eu amei compartilhar a minha experiência com vocês!


E, lembrem-se : Acreditem sempre em seus sonhos ;)

Beeeeijos da Alê!!!
 
 

6 comentários

  1. adorei.....mas fica até chato eu ficar comentando aqui...rs....
    não sei o que dá no povo que só lê e não comenta...rs
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Obrigada, irmã! Pois é... sou carente de comentários hahaha!

      Excluir
  2. Mais um sonho realizado jhdbnkdbskjbh
    E eu tô no blog, gente *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Mais um, lindaaaa!
      Aeeeeeeeeeeee! Tá famosa, hein? hahahaha

      Excluir
    2. Então Thamiris, se vc está no blog, agora vc tem que comentar mais...kkkkkkkk

      Excluir
    3. hahaha! Pode crer! Quero mais coments ><

      Excluir