Image Map

Resultado da Promoção: Do 1 até "Depois dos Quinze"


Olá, queridos leitores!

Nosso dia chegouuuuuuuuuuu! Iupssss!
Um aninho de estrada! Passou muito rápido, né?

Não consigo segurar a emoção que sinto por ter o apoio de todos vocês. Às vezes, ainda acho que estou num sonho perfeito. Afinal, " sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria". 

Todos os nossos discursos já foram devidamente feitos no post de divulgação da promoção. Hoje eu não tenho palavras para expressar o quanto estou maravilhada com esta data. Só penso na quantidade de agradecimentos que preciso fazer.

Bom, chegou a hora de saber quem foi o grande ganhador (a) da noite.... Primeiramente, agradeço pelos lindos textos enviados. Nós amamos cada um deles, mas, infelizmente, não podemos premiar todo mundo. Contudo, trabalharemos para que mais promoções sejam feitas por aqui ;)

Por fim, rufem os tambores..... 

Nossa vencedora é....

Ana Luiza Brinati

Com o texto, pautado no post: O som do coração.

"Às vezes, nos pegamos pensando sobre o "tum tum" que o coração insiste em acelerar quando nos apaixonamos. Fica forte, ritmado e parece que vai sair pela boca. E não é só isso. O medo, a ansiedade, a saudade e a vontade de cuidar da pessoa também . Aquela necessidade constante de ter o amado ou a amada junto de você. Abraçar, beijar e receber carinho. A angústia de não vê- lo sempre que quer, o temor de perder. Isso tudo, dizem, é o cérebro quem capta. Nunca fui fã de Biologia mesmo, pra quê acreditar? Gosto de crer que quem manda todas essas sensações é o coração, juntamente com os olhos. Sim, os olhos. Afinal, é tão bonito quando estes se encontram e, lá no fundinho do coração, um sentimento começa a nascer. É quase a sensação de uma mãe ao pegar seu filho nos braços. Amor, alegria, orgulho e proteção. E quem negará essa afirmação? Amor é bonito, é aconchegante, tem cheirinho de café e pétalas de rosa. Tem gosto de jujuba e cara de domingo na casa da vó. É tão gostoso, não? 

Então, quando você sentir aquele frio na barriga, as pernas tremerem e o "tum tum" ficar mais rápido do que de costume, não corra, não grite e não chore. Fique em silêncio e sussurre para si mesmo: "Seja bem- vindo, querido amor. Que seja infinito enquanto dure.", porque, se for amor de verdade, não irá sofrer nem temer. Irá lutar e enfrentar pela sua felicidade. Amor: felicidade em forma de notas musicais."


Parabéns, querida! Amamos sua criatividade!

Ana, envie seu endereço completo para o email: thebestwordsbr@hotmail.com  para que a editora lhe envie seu prêmio! 

Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham curtido o nosso 1º - de muitos - aniversário.

Continuem nos acompanhando, pois ainda guardamos muitas surpresas para vocês.

Bjks da Ale ;)

Um comentário

  1. aheeeeeeeeeeeee....parabéns Aninhaaaaa....realmente adorei o seu post....
    Como disse a Alê, todos os textos foram magníficos, ficamos até altas horas escolhendo, mas infelizmente temos que premiar um só...mas continuem se aprimorando e quem sabe uma próxima vez pode ser o seu....bjks e Happy Birthday ao site...rs

    ResponderExcluir