Image Map

PROMOÇÃO: DO 1 ATÉ "DEPOIS DOS QUINZE" !!!


Olá, queridos leitores!

Uma data muito especial se aproxima. Um dia que marcou a minha vida online. Um fato que abriu diversas portas e me deu oportunidades.

No dia 05/07/2012 , resolvi reativar a minha conta do blogger para começar a postar minhas loucuras para algumas pessoas - basicamente para os meus amigos. Entretanto, ao colocar minhas primeiras palavras neste espaço, uma necessidade de continuar e de divulgar este pequeno trabalho começou a me tomar por inteira.

Todo o processo foi feito de maneira conservadora, lenta. Consegui o imenso apoio da minha querida irmã, que enriquece a página com sua linda desenvoltura literária;  contei com os incontáveis telefonemas para minha querida Beta e amiga, Carol Passos; obtive a grandiosa ajuda de uma amiga que, além de me ouvir, foi a criadora do designer do blog, Fernanda Gonçalves; perturbei minha família e amigos para que todo mundo opinasse sobre minhas ideias; fui conquistando parcerias incríveis com outros sites e blogs e, por fim, o grande reconhecimento por parte da minha 1º editora parceira, Gutenberg, que sem hesitar, apostou no meu trabalho.

Aos poucos fui percebendo a dimensão que isto estava tomando. Assim, a atividade, que até então já me fazia feliz, começou a exercer um poder maior sobre todos os meus sentimentos. Cada visualização, cada comentário e cada curtida significam muito para mim. Por isso, venho agradecer a cada um que me auxiliou, de sua maneira, nesta missão literária. 

Vocês devem estar se perguntando o motivo pelo qual estou postando esta mensagem com tanta antecedência... Bom, nada é feito por acaso...

Para comemorarmos este dia importante, pelo menos para mim, do calendário, a nossa editora parceira  nos presenteou com um 1 exemplar de "Depois dos Quinze" da querida Bruna Vieira para uma bela promoção (Tá! Podem surtar....)

Pensando numa maneira justa para que a pessoa ganhasse o prêmio por mérito, resolvemos fazer uma espécie de concurso cultural:

Como temos apenas 1 aninho de estrada, elaboramos um método que favorecerá o blog e aos leitores. Para levar esta grande obra, basta nos falar qual é o seu Papo Literário preferido (confira suas opções aqui), mostrando-nos o motivo e a sua opinião através de contos, reflexões e o que a sua imaginação mandar. A resposta mais criativa será a vencedora.

Enviem suas pequenas histórias até o dia 01/07 para  thebestwordsbr@hotmail.com e boa sorte!

Ps: Mandem quantos textos quiserem :D
O resultado sairá no dia 05/07. (Conveniente, não???)

Espero, com muita ansiedade, ler cada um dos emails.

 Bjks e obrigada pela visita ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário