Image Map

Minha humilde opinião!!!!

Olá, amores e amoras do meu Brasil...

Finalmente terminei de ler os livros que a minha querida irmã, quanta rasgação de seda, me emprestou. Como ainda vai demorar para eu fazer uma resenha, resolvi dar minha opinião sobre cada um deles. Bora ver!!!!!

Noites de Tormenta


Adorei o livro. Aliás, não há como não se apaixonar, chorar e vibrar com os romances escritos por um dos meus autores prediletos – o querido Nicholas Sparks.

 Um romance que toda mulher de meia idade deseja ter - essa é a melhor definição que eu poderia dar sobre o casal central da obra. Confesso que preferi muito mais o livro do que o filme, mas, pelo menos, na adaptação cinematográfica podemos ver o belíssimo Richard  Gere - o que mexe ainda mais com a nossa fantasia sobre um caso de amor perfeito.

Não farei resenha, pois já foi brilhantemente feita pela minha irmã, nossa, como eu sou puxa saco mesmo...rs .Se você perdeu, clique aqui!!!

Minha nota para esse livro seria 08 e explico o por quê. Quem já leu outros livros do Nicholas, com certeza pode dizer que 'Noites de Tormenta" é o mais morninho. Contudo, a estória ainda consegue  nos enlouquecer.




Se você me visse agora


Quem nunca teve aquele amigo imaginário na infância?? Essa é a grande temática desse incrível enredo. Confesso que ao começar a leitura, não achei muito graça, mas ao virar de cada página, Ivan, o personagem principal dessa linda estória,  me encantava cada vez mais .
Quantas vezes me peguei falando: ahhh, Ivan, não desiste....

Enfim, esta é uma leitura muito agradável e que nos remete um pouco às doces fantasias dos nossos tempos de criança.

Se você quiser ter um gostinho maior sobre essa estória, clique aqui e veja a resenha!!!


Minha nota para esse livro seria 08 também. Não dei 10, pois não concordei muito com o final, sem contar que ao debater sobre o livro com a minha irmã, eu tive uma noção diferente do final em relação à dela, e, com isso, fiquei muito na dúvida sobre o que de fato aconteceu. Espero que ao terminar de ler esse livro, vocês possam deixar um comentário aqui, dando a opinião de vocês sobre o fim da estória.


Questões do Coração


O que falar desse livro??? Simplesmente A-D-O-R-E-I...

Me digam, como não se apaixonar pelo belíssimo Dr. Nick Russo??? Apesar das coisinhas erradas que ele fez, mas enfim, não vou revelar...rs,    este médico nos arrebata no desenrolar dos fatos.

Acho que "Questões do Coração" é um livro que nos faz refletir sobre o verdadeiro sentido da palavra amor. Será que sempre que falamos "eu te amo" para uma pessoa, realmente, lá no fundo, é amor? Não seria um carinho diferente ou apenas uma gratidão?? Acredito que muitos casais já passaram pela tão famosa rotina. Nesta hora, nos perguntamos o que fazer para que o casamento não seja dissipado pelo monstro da infidelidade.

 Enfim, como não curto Spoilers , não vou ficar contando o enredo, mas recomendo que leiam essa linda obra.

Só mais uma coisinha: Tess, você teve muita coragem, pois  não sei se teria a mesma atitude no seu lugar...rs

Quer saber mais um pouquinho da estória, clique aqui!!!

Minha nota: 10. Maravilhoso!



A Escolha


Como sempre, Nicholas me faz chorar....snif!!! O que falar desse livro??? Simplesmente perfeito...

Trata-se de uma estória de amor linda (lindaaaaa) que com certeza nos faz desejá-la. Travis é um homem perfeito -  para mim ainda mais, pois ele é veterinário....

A pergunta "Até onde devemos ir em nome do amor??"  é o enfoque do tema.  Esse questionamento sempre é feito ao longo de nossas vidas, mas a decisão tomada por Travis, em minha humilde opinião, é a melhor de todas....confesso que torci muito por isso.


Um pequeno Spoiler, se me permitem: ainda bem que dessa vez o titio Nicholas, que é um serial killer....rs , não matou ninguém...

Esse livro também já tem resenha aqui no blog. Clique aqui para ver!!!

Minha nota ??? Óbvio que seria 100000000000000000000....simplesmente perfeito. Aliás, vemos a família que toda garota, desde o tempo da brincadeira de casinha, sonha em ter.



Bom...Espero que tenham gostado dessa minha humilde opinião! Continuem nos acompanhando...

Ahhh...o blog vai fazer 1 ano...aheeeeeeeeeeeeeee..


Como a Xanda postou anteriormente, tá rolando uma promoção para comemorar esse 1 aninho que estamos juntos. Clique aqui e veja como faz participar!Não perca essa chance....

Bjks!!!


Flay

Um comentário

  1. Oie, minha linda! Eu simplesmente amei seu post! Adoro estes livros e fico feliz por saber que também gostou!
    Nota pro seu post: 10 - Maravilhosoooo! Rs!
    Bjksss!

    ResponderExcluir