Image Map

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!!!




Olá, pessoal....

É, mais um ano se vai...mas antes que possamos fazer qualquer promessa para o novo ano que irá se iniciar, devemos parar e pensar: Eu cumpri todas as minhas metas que havia prometido para 2012?? Pois é meus queridos, no último dia do ano, sempre falamos algumas "mentirinhas"- quando todo mundo decide mudar sua vida radicalmente -,  mas que nunca cumprimos. Acredito que, ao invés de, nos preocuparmos com essas metas de 2013, devemos pensar em sermos felizes, sermos importantes para com aqueles que amamos. Devemos ser mais humanos, não só com os da nossa espécie, mas também com os nossos amiguinhos de 4 patas que, muitas das vezes, precisam demais de um humano para chamar de seu. 

Então, o meu desejo para 2013 é que possamos ser mais amigos, amarmos mais uns aos outros, ajudar ao próximo, ou seja, que possamos ser um pouquinho mais parecidos com a proposta que nos foi dada por Jesus, de amarmos e sermos amados. 

Leiam mais em 2013, pois a leitura nos enobrece, nos ensina a escrever melhor, a falar melhor, a viajar pelo universo do autor, sem nem ao menos sair de casa. Com nosso mundo tão cheio de guerra e de sofrimento, nada melhor do que um livro para nos dar uma esperança de um novo amanhã!!!

Que não cruzemos os nossos braços esperando que, o mundo ao nosso redor mude, sem que possamos fazer algo para muda-lo, como na história do beija-flor no incêndio da floresta - ele sabia que sozinho não conseguiria apagar o fogo, entretanto, se cada um fizesse a sua parte, juntos iriam conseguir o impossível.

Vamos atrás do nosso impossível, correr atrás dos nossos sonhos, sermos felizes e sem esquecer jamais de quem nós somos....

FELIZ 2013 E ATÉ O ANO QUE VEM!!!

bjks





2 comentários

  1. Com certeza! Devemos tirar as promessas do papel e passar a realizar as boas ações para com os irmãos! Manadinda, adorei seu post! Ficou genial e mostrou o verdadeiro sentido do Ano Novo! Te amooooooooo!

    ResponderExcluir