Image Map

" Névoa do Tempo" - Claudia Gray




Olá,pessoal...
Nossa, fiquei muito tempo sem dar as caras por aqui, mas sabem como é vida de casada,né??? Além de trabalhar fora ainda tem que cuidar do maridão...hehehehehehe
Bom, voltando aos trabalhos, estávamos falando de uma das sagas que eu mais amei, que é a da minha querida Claudia Gray - Noite Eterna. Hoje iremos falar sobre o 3º título da série que foi batizado de Névoa do tempo (pra vocês que não viram as resenhas de Noite Eterna e Caçadora de estrelas, é só clicar nos nomes para conferir.)
Nesse episódio, após o terrível incêndio que devastou a escola Noite Eterna, Bianca e Lucas tiveram que sumir de lá, pois todas as suspeitas recaiam sobre eles e, não houve outra saída a não ser se infiltrarem na sede da Cruz Negra, em Nova York.Para evitar que fosse revelada a verdadeira origem de Bianca,ela começa a fazer os treinamentos para ser uma caçadora de vampiros.
Tudo ia bem, até que seu melhor amigo, Balthazar é capturado. E agora? Bianca não pode deixar que torturem e matem seu melhor amigo e,ao mesmo tempo, não pode estragar seu disfarce. É claro que não vou revelar a decisão de nossa heroína.Afinal, meu interesse aqui é divulgar esse excelente trabalho e fazer com que vocês corram até as livrarias e, devorem essa maravilhosa leitura.
Enfim, Bianca e Lucas conseguem fugir e finalmente conseguem um pouco de paz, vivendo tempos de "Love Story" maravilhosos. Porém, nem tudo são flores. Bianca tem que enfrentar agora, não somente os espectros, mas como também, a Cruz negra que descobriu sua identidade, assim como Charity, a irmã má de Balthazar.
Com o passar das páginas, vocês irão se deparar com algumas respostas para os mistérios, como no caso dos espectros que ainda estão por aí, esperando o momento certo para cobrar uma dívida de muitos anos que, mudará para sempre a vida de Bianca e de seu grande amor. Haverá também caçadas muito mais emocionantes e  revelações que irão arrepiar nossos cabelos de emoção, seja para as positivas quanto as negativas, fazendo com que este livro possa ser considerado por muitos leitores bem mais sério,  sombrio e perigoso do que os seus antecessores.
Confesso que esta obra me deixou um pouco triste, não vou revelar o porquê, ainda mais porque eu queria saber o fim da história - se tudo ficaria assim e se Bianca conseguiria ser feliz com seu amor - e, acabei tendo que esperar mais de um ano para a sequência do livro sair. Já vocês não precisam ficar nessa angústia.Afinal, todos os livros da série já estão disponíveis.

Espero que vocês tenham gostado desta resenha.
Pretendo não demorar muito para conseguir fazer a próxima e,  para atiçar a curiosidade de vocês, vou adiantar o tema de nosso assunto futuro que é "Além da Vida".
Como já disse, amo esse cantinho literário e não posso ficar muito tempo longe destes leitores maravilhosos......

Bjks....e fui!!!!!



2 comentários

  1. Irmã, amei a resenha!Apesar de não curtir os seus vampiros,esta parece ser bem legal!hahah!
    Obrigada por me ajudar nesse lindo trabalho!
    TE AMOOOO!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha....não gosta pq não leu ainda....Bianca e Lucas são bem melhores que o vagalume e a adultera.....rs....bjks e tb te amo

    ResponderExcluir