Image Map

"Despedida de Solteira" - Mila Wander


Oieeeeee, genteeeeeeee....como vão essas vidinhas??? Espero que todos estejam bem...

Hoje, nós iremos falar sobre um livro maravilhoso, com uma história de amor bem quente e com muitas emoções. Estamos falando de Despedida de Solteira, da querida Mila Wander,  e que foi nos enviado pela nossa mais que especial parceira, a Qualis editora.

A querida Qualis nos fez o favor de reeditar esse sucesso que deu o que falar no Wattpad. Mas deixemos de blá blá blá e vamos participar dessa despedida....

O livro conta a história de Amande, uma mulher que costuma ter sua vida muito bem planejada. Tudo é milimetricamente calculado. Surpresa não é uma palavra que constasse no dicionário de Amande, pois para ela, sua vida não comportava esse tipo de coisa. Sua vida seguia um ritmo perfeito. Dentro de poucos dias, iria se casar com João Pedro, seu namorado desde a época do colégio. A cerimônia já estava toda planejada, convites distribuídos, vestido de noiva e das madrinhas sendo confeccionados. Mas o que é um casamento sem uma despedida de solteira?? Eis que Jéssica, uma de suas amigas e agora uma das madrinhas (além das amigas: Fabiana, Lara, Cláudia e Paloma), surge com uma proposta inusitada para a despedida de solteira.

Mesmo contrariada, Amande resolve embarcar na ideia de Jessica e decide ir para essa despedida. O local da despedida é uma casa de praia super maravilhosa, Amande e suas amigas são recebidas como rainhas por homens maravilhosos, tudo organizado com precisão para agradar cada uma delas. É quando o garçom moreno atrai sua atenção: Caleb.

Cada moça seria acompanhada o final de semana inteiro com um dos rapazes, e Amande é quem deveria fazer a divisão. Claro que Amande não é boba nem nada e escolheu Caleb, o moreno sexy e misterioso como seu acompanhante.

A partir desse momento, Amande não consegue mais ter o controle de sua vida, e Caleb mostra para ela um mundo de sensações e desejos diferentes, libertando seus desejos mais ocultos.

Será que depois de um fim de semana tão intenso e com Caleb a sua disposição, Amande conseguiria voltar a ter a vida que tinha? E seu casamento? Será que ela realmente é feliz? Conseguirá Amande ser o que pensa, sente e quer?

Descubra essas e outras questões lendo essa incrível história dessa jovem autora tão talentosa e simpática que é Mila Wander e sua Despedida de Solteira.

***********************************

Já tinha muito ouvido falar dessa história da Mila. Muitas amigas minhas suspiravam por esse tal Caleb, e eu sem saber quem era.

O primeiro contato que tive com Caleb foi perfeito....realmente ele é o tipo de homem que toda mulher deseja: lindo, sexy, sabe cozinhar.....meu Deus Mila, me diz onde eu posso encontrar o Caleb....rs

O livro é simplesmente perfeito. Como a Mila nos informa ao final do livro, haverá uma sequência. Despedida de Solteira será uma trilogia, e eu não vejo a hora de poder conhecer o restante da história.

Quero agradecer a nossa querida parceira Editora Qualis por mais essa oportunidade de resenhar um livro tão maravilhoso.

Agradecer também a linda Mila Wander por nos deleitar com um personagem tão perfeito como Caleb.

Se vocês querem conhecer essa linda história, corram até a livraria mais próxima e adquiram essa linda obra da nossa literatura....sei que vocês não irão se arrepender.

Pessoal, vou ficando por aqui, espero voltar em breve, pois não consigo ficar longe de vocês e nem dessas leituras que tanto nos cativam....

Um grande beijo no coração de vocês e até apróxima....
Flay

2 comentários

  1. Muito obrigada, minha querida! Amei a resenha!!
    Seu blog é lindo!!!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mila.... nós é q agradecemos pela honra de resenhar um livro tão lindo e de uma autora tão simpática...bjks

    ResponderExcluir