Image Map

Kiera Cass no Rio #Again #2014 #EuFui




Oie, Galeraaaa!

Todo mundo sabe que sou fangirl total e que sou apaixonada pela série A Seleção, não é mesmo?? Por isso, hoje, passei aqui para compartilhar meu dia incrível no evento da diva Kiera Cass ;D

No ano passado, o Brasil teve a honra de receber  a visita dessa amada autora e, claro, eu fui e fiz uma matéria para o blog ( Não lembra? Clique aqui para conferir de novo) . Bom, eu achei que esse momento fosse ser algo único e que nada poderia ser melhor do que ele... mas eu me enganei... e feio... pois, em menos de um ano, a  nossa rainha voltou para nos visitar e autografar o restante dos nossos livros! *Iuhhhhhhhhhhh!




Agora, temos toda a série autografada! Ahhhhh.. 

* Dancinha da vitória!!



A organização desse evento foi muito boa, pois nós podíamos pegar a senha no horário marcado e sair depois disso. Não precisávamos ficar na fila até o horário do evento, como foi no ano passado. 

Ah! Mas não pense que a fila estava tranquila.... Eu cheguei com a Carol, velha conhecida de vocês, e com a Maria, uma outra amiga minha, mais ou menos, às 9:30 (da sexta-feira, dia 29/08) e eu peguei a senha 333! Pois é... Algumas pessoas madrugaram na fila, hehehe... mas sei que valeu a pena.


E essa é só UMA PARTE da fila... hahaha!

Nesse tempinho, nós divulgados o blog e o livro da Carol com nossos respectivos marcadores e conversamos com várias pessoas sobre o mundo das castas. 

Depois disso, finalmente, com as senhas nas mãos e com alívio, minhas amigas e eu andamos um pouquinho pela maravilha do Rio Sul e ficamos o resto da tarde na Saraiva.... Ahhh ... Que lugar ótimo para conversar, relaxar e ler....

Nesse meio tempo, eu virei um tipo de atração turística para os outros fãs de A Seleção que estavam na Saraiva.... Eles descobriram que eu era Team Aspen e fizeram bullying comigo, hahaha...  Escutei até a seguinte pérola: você é mais rara do que Pokémon. ( kkkkkk tá, eu deixo vocês rirem....mas só um pouquinho, hein?).

Ah.... e, nesse intervalo, recebemos uma visita muito ilustre... a linda da Luana Oliveira foi vestida como America em A Elite.... muito perfeita, né??



( Essa que está conosco, além da Luana, é a Ana Paula, outra amiga que fizemos na fila)

Mesmo com essa animação toda, as horas demoraram muito a passar e a ansiedade tomava o meu coração e me dava aquele típico frio na barriga...

E, graças a Deus, a linda hora chegou!!! Como sempre, Kiera veio para a livraria com pontualidade e fez a alegria dos fãs...

Logo no início,  dei um alô para o Mr. Cass, enquanto sua esposa dava uma entrevista..

 (Obrigada pela foto, Maria)

E, como minha senha ia demorar a ser chamada, fui para o meu lugarzinho para esperar mais uma vez .... Mas, nesse momento, tudo foi mais rápido e, quando eu vi, já estava olhando para a minha diva literária!

Assim que fui chamada, disse: - Oi, rainha! 
E a Kiera ficou vermelhinha e agradeceu com aquele lindo sorriso e com um abraço de urso... Aproveitando, eu a agradeci por ser minha inspiração na escrita, já que eu também tenho a minha própria distopia ... Ela nem acreditou... Perguntou se era sério e abriu um sorriso bobo .... 
Antes do meu momentinho acabar, entreguei meu presente para ela ( trufas, uma carta e marcadores do blog), ela autografou meus livros e tirou a foto que está como imagem principal do post ( PS: eu gameiiiiiiiii nessa foto).

Eu estava nas nuvens com tudo isso... é impressionante como essa mulher nos transmite uma alegria inexplicável. Mesmo cansada, Kiera faz com que você se sinta especial, importante. Ela olha no seu olho e divide um pouquinho da vida dela com você.

Depois disso, pensei que a diversão tivesse acabado.... ihhh.. que nada! Nosso queridíssimo Callaway estava pertinho de sua amada esposa, mas vinha falar com fãs que queriam conversar com ele... Conclusão: Maria, eu e outro grupinho de fãs ( pessoas muitoooooo legais por sinal) o chamamos e ele veio ficar conosco.... mas não ganhamos só um OI dele... pelo contrário... Mr. Cass falou algo com a Kiera e veio até nós, dizendo: - Pedi um tempinho para descansar... Depois, riu e se sentou no chão conosco !!! Isso mesmooooo!

(Obrigada pela foto, Biaaaaaa - ela é uma das meninas que estava com a gente)

Pessoallll, olha o que está na mão dele!!! O nosso marcador \o/


E, a partir daí, batemos um papo enorme com Callaway. Muito simpático, ele respondeu algumas perguntas que fizemos.. 

Vou fazer uma pequena transcrição informal das melhores perguntas para vocês:

  Maria : - Você é Team Maxon ou Team Aspen?
Callaway riu e disse: - Sim. 
 Maria (confusa):  - Você é dos dois?
Callaway: Eu gosto da história de Aspen com a Lucy. ( Tá... tire suas próprias conclusões, hehe... eu surtei com isso e fiz alguns comentários, falando que eu era Team Aspen e essas coisinhas, que eu sempre falo para vocês, sobre esse meu guarda favorito).

- Maria: Você sabe se teremos mais história de Aspen e Lucy?
Callaway: - De verdade, não sei... eu fiquei sabendo do final de A Escolha uma semana antes do lançamento porque não quis saber antes e correr o risco de contar para alguém... risos..
Mas acredito que Kiera escreva algo mais  na continuação da série. ( Isso mesmo, galera... nós teremos uma continuação !!!! No final do post, comento mais sobre isso.)

- Alexandra: O que você acha do Rei?
- Callaway: Ele não é um bom pai... Eu não sou como ele... sou um pai legal... risos..

E, além de responder essas perguntinhas, Mr. Cass tirou  fotos...
 Comigo... ( Awnnnn... muito fofo, né?)


 Com o grupo ( ele mesmo tirou com o celular da Maria, hahaha)...

Com o grupo de novooooo ( essa foi com o celular da Juh!)
De si mesmo, hahahahaha ( com o celular da dona do twitter @selectionquotes )

E gravou um vídeo para o nosso blog \o/






   

( Ahhhh... eu adoreiiiii!  
Obrigada por me lembrar desse detalhe, Maria, haha)

Callaway foi muito atencioso com os fãs, mas não deixou de ficar atento nas coisas da esposa... ele sempre prestava atenção para ajudá-la se preciso e tudo mais... um amor... um casal perfeito.


Posso dizer que esse dia foi indescritível... amei cada parte e não trocaria essa experiência por nada.
(Amei meu dia com vocês, lindas)

Agora, vamos falar sobre as novidades dos novos lançamentos de Kiera Cass...

No evento, recebemos um marcador com toda a programação esperada pelos fãs... Transcreverei as informações aqui ;)




- Diário da Seleção ( outubro de 2014) 

Um diário oficial para os fãs da série com uma atividade para cada dia do ano!

- A Rainha ( dezembro de 2014)

Novo conto da série A Seleção! Descubra como Amberly, a mãe de Maxon, foi escolhida para virar a rainha de Illéa.

- 4º volume de A Seleção ( Maio/2015)

Isso mesmo, a série continua!

- The Siren (2015)

O primeiro livro escrito por Kiera Cass acompanha a vida de garotas que, à beira da morte, recebem uma proposta: uma nova vida em troca de cem anos servindo o Oceano.

- 5º volume de A Seleção (2016)

Pois é, galera... teremos muitooooo mais da Kiera!!! Graças a Deussssssssss! Mas o que a gente faz com a ansiedade  e com o tempo da espera??? Hahahaha....

Essa foi a nossa cobertura, amores... Espero que tenham curtido ... 

Para encerrar, deixo um vídeo que nossa diva fez para os fãs durante sua estadia aqui.


  

( Linda como sempre! Obrigada por tudoooooooo)

Se você também foi no evento do RJ, de SP ou de outra cidade, deixe seu comentário aqui para trocarmos figurinhas!

Um beijão, pessoal :D

Nenhum comentário

Postar um comentário