Image Map

Keep Calm And...


Oláaaa, meu povo!

Que dia lindo, não é mesmo?? O céu nasceu azul, os pássaros cantam lá fora e o TBW Br conseguiu parceria com a Editora Novo Conceito! Iuuuuuh!!!

 Nós estamos muito felizes com essa nova parceria e, por isso, agradecemos, de verdade, pelo voto de confiança dessa editora linda e pelo acesso de vocês, leitores maravilhosos. Afinal, sem suas visitas, nada disso seria possível!

Assim, para fazer jus à parceria, faremos o primeiro Keep Calm (coluna cujos posts referem-se às novidades de editoras parceiras) com alguns destaques do Grupo Editorial Novo Conceito. Prontos???
Let's go!!!!

*****
 
"Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor."

Comentário da Alê: Só eu imaginei um cenário como Friends??



O Retrato 

"Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros."

Comentário da Alê: Já vi que vou adorar esse livro! Inglaterra, Shakespeare, livros... nem preciso dizer mais nada!

______

O Amor Mora Ao Lado

"Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica..."

Comentário da Alê: Esse livro não é um lançamento, mas coloquei aqui porque estou muito ansiosa para lê-lo faz um tempo. Assim, como eu amo vocês e coisas boas devem ser compartilhadas, dividi meu desejo de leitura nesse espacinho ... hehe...
E, como amoooo motivá-los, deixarei o Book Trailer aqui embaixo.
  

*****


 Bom, pessoal, espero que tenham gostado desse post de divulgações. Fiquem atentos, pois teremos muitas coisas novas!

Seja muito bem-vinda, NC! Espero que possamos trabalhar com grande união!

Beeeeijos da Alê!

2 comentários

  1. Alê!!!!
    Que parceria boa... Tenho 4 livros da Editora Novo Conceito.. "Esc@ndalo" / "Um Olhar de Amor" / "Bruxos e Bruxas" / "Quando uma Garota Entra em um Bar"..
    Bjos Linda!
    Marla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie, lindona!!!!!

      Ah... nem me fale! Eu amo a NC! Estou muito feliz! Tenho muitosss livros deles hahaha!

      Obrigada pelo coment! Beijos!

      Excluir