Keep Calm And...


Olá, leitores! 

Estamos aqui com mais um Keep Calm And...
Dessa vez, vamos falar sobre o mais novo lançamento que a editora Gutenberg nos proporciona.
" Faça seu pedido  é um livro escrito por Mandy Hubbard, autora de Prada and prejudice. Ela cresceu em uma fazenda de gado leiteiro na zona rural de Seattle, e naquela época seu maior desejo era de que a série 'Dawson.s creek' jamais fosse cancelada. Uma cowgirl de coração, ela gosta de andar a cavalo, pilotar quadriciclos e cantar (mal) os últimos lançamentos de música country. Ela mora em Enumclaw, Washington. Visite o site (em inglês) da autora: www.mandyhubbard.com. "
Me identifiquei muito com a biografia de Mandy, pois ela se parece muito com Taylor Swift, com seu jeitinho romântico de interior. Assim, não era de se espantar que a  história fosse muito interessante, não é mesmo???

"Faça seu pedido nos relata sobre a vida de Kayla McHenry. Ela está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. 

Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: 'Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram'.

Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível!

A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!"

Bom, às vezes, queremos coisas que não podem ser nossas e, por isso, este livro deve ter seu valor, com esta mensagem. Aliás, Kayla deve ter se metido em várias encrencas por este pedido.

 Estou muito curiosa para saber o desenrolar desta situação e vocês??

Todos devem estar famintos por este livro. Afinal, o fofo bolinho da capa nos chama intensamente ;)
Assim, clique aqui para comprar a obra. 

Ps: Ai, que medo! Meu aniversário foi sexta-feira. Ainda bem que fui sensata ao fazer meu pedido!
Nada de Queridos Pôneis no jardim!Hahah!
Ps 2 : Todas as informações do post foram retiradas do site da editora.

Bjks da Ale!

Nenhum comentário

Postar um comentário