Image Map

Pai em Dose Dupla 2


Hey, Nathan aqui para falar de mais um filme.
Pai em Dose Dupla 2 estreia essa semana, dia 23 de novembro, e eu pude conferir na última sexta-feira (dia 17) em uma cabine de imprensa da Aliança de Blogueiros RJ.


Sinopse: Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes.

Sobre o filme:
A relação entre Brad e Dusty parece boa, eles dividem as atividades das crianças e formam uma dupla de pais para os filhos de Dusty, Megan (Scarlett Estevez) e Dylan (Owen Vaccaro). Próximo do recesso do fim de ano, a escola das crianças prepara uma festa para celebrar o Natal. Cada criança sobe ao palco e diz o que mais gosta e não gosta sobre o tema. Durante o discurso, Megan pega a todos da família de surpresa dizendo o quanto acha ruim ter várias festas de fim de ano, uma na casa da mãe com o padrasto e uma na casa do pai com a madrasta.

Com medo de traumatizar as crianças, os adultos decidem fazer um Natal coletivo. Incluindo a nova família de Dusty, sua esposa Karen Mayron (Alessandra Ambrosio) e sua enteada Adriana. O que eles ninguém contava era que os avôs também estavam a caminho para as festividades. Kurt Mayron (Mel Gibson), pai de Dusty é o típico pai durão. Já Don Whitaker (John Lithgow), pai de Brad é um pai carinhoso e atencioso.

Logo, Kurt oferece um local para passar a festa de Natal nas montanhas. Porém a mistura dessas pessoas tão diferentes não funciona nem um pouco: Dusty não tem um bom relacionamento com o pai; Don esconde segredos de Brad; Karen parece não gostar nem um pouco da ex-mulher de Dusty, Sara Whitaker (Linda Cardellini); e esses atritos começam a interferir nas comemorações.

O personagem de Mel Gibson quer provar a todo custo que Brad é quem controla a família e toma todas as decisões sozinho. Dusty reluta em acreditar no que o pai está dizendo, mas ele percebe que a relação com Brad não está tão boa quanto imaginava. Um incidente ascende aquela velha rixa do primeiro filme, fazendo com que Dusty e Brad entram em pé de guerra para resolver suas desavenças.


Eu simplesmente adoro filmes de comédia e já tinha gostado muito do primeiro, o segundo foi tão engraçado quanto. Um filme recheado de cenas mirabolantes que me fizeram rir igual uma criança. O longa explora, ainda, a importância do relacionamento entre pais e filhos.

Sobre o elenco, o filme manteve o do anterior com a adição da dupla, Mel Gibson e John Lithgow, que só contribuiu para tornar o filme mais cômico. Temos também o Brasil representado no filme com a atriz Alessandra Ambrosio, que faz as melhores caras e bocas.

Eu particularmente gosto do elenco infantil, principalmente da atriz Scarlett Estevez (que interpreta a Megan). Ela rouba a cena sempre que faz aparições na série de TV Lucifer e no filme não é diferente. Ela protagoniza duas cenas hilárias, uma delas envolvendo uma espingarda.

A direção ficou com Sean Anders, o mesmo do primeiro. Ele trabalhou como diretor em outras comédias, como Sex Drive - Rumo ao Sexo e Quero Matar Meu Chefe 2.

Um filme sobre a diversidade da família nos dias de hoje, mostrando como elas se comportam e se ajudam (ou não) de uma forma divertida e descontraída. Um filme para curtir com a família, com os filhos e com os amigos.

Vejam o trailer:


Espero que tenham gostado. Confiram o filme e me digam o que acharam!
xoxo, Nathan

Um comentário

  1. Eu me diverti com a história como nunca antes. Linda Cardellini esta impecável. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Fome de Poder foi um dos mehores filmes biograficos que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir